Ex-Santa Cruz e Figueirense marca na goleada do Persija Jakarta na Copa do Presidente, na Indonésia

Com a vitória a equipe praticamente garantiu a classificação para a final da competição 


Persija Jakarta e PSMS Medan se enfrentaram neste sábado em jogo válido pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Presidente, que é disputada por times da Indonésia. O time da casa venceu com facilidade e praticamente  garantiu a vaga na  final, podendo perder por até dois gols de diferença no jogo da volta, fora de casa.

Jaime tem se destacado no time (Foto: Divulgação/Persija)

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o croata Marko Simic abriu o placar para o Persija, sete minutos depois ele mesmo ampliou o placar, aos 14 minutos, o zagueiro brasileiro Jaime marcou o terceiro e aos 41 minutos, o marfinense Wilfried Yessoh diminuiu o placar para o Medan. No segundo tempo, aos 19 minutos, Marko Simic marcou seu terceiro gol na partida e o quarto do Persija e fechou a goleada.

Jaime tem 27 anos e foi formado nas categorias de base da Portuguesa, clube no qual foi revelado. No Brasil ainda passou por Rio Verde, Grêmio Anápolis, Nacional-SP, Figueirense, Joinville e Santa Cruz. Fora do país o jogador já tinha passado pelo Nacional, de Portugal. O jogador está tendo sua primeira passagem no futebol asiático e tem se destacado no time.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.