Ex-Santos e Palmeiras marca na vitória do Buriram, no Campeonato Tailandês

Com o campeonato no início, o Buriram conseguiu três vitórias em três jogos, buscando abrir vantagem nas primeiras posições

Chainat e Buriram se enfrentaram neste domingo (25), em partida que acabou em 2x0 e foi válida pela terceira rodada do Campeonato Tailandês - principal competição de futebol do país e que garante vaga para a Liga dos Campeões da Ásia. Em três rodadas, o Buriram conseguiu três vitórias, somando nove pontos e ocupando a terceira posição, enquanto o Chainat possui duas derrotas e um empate, ocupando a vice-lanterna, com um ponto. 

Diogo em atuação pelo Buriram (Foto: Divulgação)
Durante todo o primeiro tempo da disputa, ambos os times passaram em branco no placar, deixando todos os tentos para o segundo tempo. Após o intervalo, o Buriram começou a dominar o mandante, abrindo o placar ao nove minutos e ampliando com gol do brasileiro Diogo, que balançou as redes aos 11. 

Ídolo na Tailândia, aos 30 anos, Diogo atua como atacante e se destacou jogando pela Portuguesa, até ser vendido por nove milhões de euros para o Olympiakos, da Grécia. Em seu histórico há passagens por clubes como Flamengo, Santos e Palmeiras, mas foi no Buriram onde conseguiu destaque, sendo o maior artilheiro da Primeira Liga Tailandesa em 2015, com 33 gols, conquistando também cinco títulos pelo clube no mesmo ano. Desde que chegou ao clube, já converteu 92 gols, sendo três na temporada atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.