Ex-Santos, Vitória e Coritiba, Zé Love é anunciado por time da Arábia Saudita

O jogador assinou contrato até o final da temporada e terá a missão de levar o time a Liga dos Campeões asiática 


O Al Faisaly, que disputa a primeira divisão da Arábia Saudita, anunciou a contratação do atacante Zé Love, que disputou o ano passado a segunda divisão do campeonato brasileiro pelo Figueirense. O jogador assinou contrato até o final da temporada, ou seja, até junho e terá a companhia no clube de outros brasileiros.

Zé Love já foi apresentado (Foto: Divulgação/Al Faisaly)

O time não está mal no campeonato, estando na quarta colocação com 30 pontos em 19 jogos, 12 a menos que o líder Al-Hilal. A meta é se classificar para a Champions League Asiatica e para isso tem que chegar na segunda colocação. No elenco do Faisaly ainda há os brasileiros Igor Rossi, Evson, Luisinho e Rogerinho.

Zé Love tem 30 anos e foi revelado pelo Palmeiras. No Brasil ainda passou por Portuguesa Santista, Villa Nova, Ipatinga, Ferroviária, Sport, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC e Santos, onde se destacou. Ainda passou por Coritiba, Goiás, Vitória e Figueirense. Fora do país atuou por Genoa e Siena, da Itália, Shanghai Shenxin, da China e Al Shabab, dos Emirados Árabes.   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.