Ex-São Paulo e Rômulo marcam no empate entre Bangkok United e Suphanburi pela Liga Tailandesa

Com gols de brasileiros em ambos os lados, as equipes ficam apenas no empate

 

 Bangkok United recebeu em casa o Suphanburi pela terceira rodada da Thai Primeira Liga. Os times terminaram empatados por 2 a 2 nesse domingo (25), com gols dos brasileiros Róbson e Rômulo.  O Suphanburi perdeu três colocações com o resultado e está na 7ª posição e o Bangkok United terminou na 9ª posição. Na Liga apenas os dois primeiros se classificam para a Champions Asiática e os 5 últimos são rebaixados.

Robson entrando em campo pelo Bangkok. (Foto: Reprodução/ Bangkok United)


Bangkok United esteve na frente do placar duas vezes, primeiro Róbson marcou aos 19 minutos, mas seu compatriota Rômulo empatou logo no primeiro minuto da segunda etapa.Purisai botou os mandantes de novo na frente, mas três minutos depois sofreu o empate novamente, dessa vez o próprio jogador do Bangkok marcou contra a própria meta com Chunuonsee. Ainda deu tempo de Lahso ser expulso aos 89 minutos, mas o Suphanburi conseguiu segurar o resultado.

O atacante Róbson foi revelado na Ponte Preta. O atleta de 26 anos passou também por São Caetano, Anapolina, Comercial, Ferroviária, São Caetano, Rio Claro, Paraná, onde viveu sua melhor fase na carreira e chegou a ser emprestado ao São Paulo. O Bangkok é seu primeiro time fora do Brasil e hoje a já marcou seu primeiro gol.

O meia atacante Rômulo é oriundo da base do Botafogo, mas só foi jogar profissionalmente pelo Friburguense, onde ficou três anos e meio, passou também por Joinville, Ferroviária, Atlético Paranaense, Paulista e voltou depois ao Friburguense, quando saiu para a Suécia para jogar no Hammarby. Suphanburi foi o seu primeiro time fora do Brasil.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.