Ex-Sport marca no empate do Felcra, pela Primeira Liga da Malásia

Na segunda rodada, o clube do brasileiro Casagrande não teve um bom início de campeonato

Felcra e Sabah se enfrentaram nessa terça (6) em partida válida pela segunda rodada da Primeira Liga da Malásia, campeonato equivalente a segunda divisão. Com o campeonato em seu início, o Felcra ocupa a sétima posição, tendo empatado as duas partidas que disputou, enquanto o Sabah ocupa a segunda posição, com uma vitória e um empate. Os dois primeiros colocados da competição são promovidos para a SuperLiga, enquanto os dois últimos são rebaixados. 

Gol de Casagrande na partida contra o Sabah (Foto: Instagram)
Os gols da partida ficaram todos para o primeiro tempo, com o primeiro gol saindo a favor do mandante, quando o brasileiro Casagrande balançou as redes para o Felcra aos 28 minutos e manteve a vantagem até o juiz marcar pênalti para o Sabah, que foi convertido aos 34 minutos. O segundo tempo passou em branco no marcador, que encerrou em Felcra 1x1 Sabah. 

Anselmo da Silva, o Casagrande, é atacante e tem 31 anos. O jogador iniciou sua carreira no Cordino e, no Brasil, ainda passou por clubes como o Sport, Botafogo-PB, Maranhão, Sampaio Corrêa, Salgueiro, Campinense e Boa Esporte, além de outras passagens por clubes menores. Na Malásia, atuou pelo Kuala Lumpur e chegou ao Felcra nessa temporada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.