Ex-Vasco e Santos marca, mas Al-Khor perde na Primeira Liga do Catar

Meia brasileiro marcou no final da partida mas não evitou a derrota da equipe para o Al-Gharafa

Al-Khor e Al-Gharafa se enfrentaram hoje (03), pela 14ª rodada do campeonato nacional do Catar. A partida terminou 2x1 para a equipe visitante que com o resultado subiu para o sexto lugar, com 20 pontos enquanto o time mandante da partida está na nona colocação com 14 pontos. O campeonato conta com 12 equipes.

Madson atuando com a camisa do Al-Khor (Foto:Divulgação/Instagram Jogador)

O placar foi aberto no primeiro aos 24 minutos para o Al-Gharafa com o holandês, Wesley Sneijder, mas o marcador demorou menos de dez minutos para ser aumentado e aos 33 minutos o Hassan Moaed, do Catar, fez o 2x0 para a equipe visitante. No segundo tempo da partida perto do final do jogo aos 38 minutos o time da casa diminuiu o placar para 2x1 com o brasileiro, Madson. Outro brasileiro que jogou a partida foi Luciano Castán, ex-Paraná.



Madson tem 31 anos e no Brasil passou pelo Volta Redonda, Vasco da Gama, Duque de Caxias, América-RN, Santos e Atlético Paranaense. O meia brasileiro já está na sua sétima temporada atuando pelo Al-Khor, o jogador já tem nove gols em 15 jogos pela equipe nesta temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.