Ex-Vasco, Fábio Lima e ex-Botafogo, Caio Canedo marcam, mas Al Wasl perde pela Liga UAE

Nem com o esforço dos jogadores brasileiros o Al Wasl conseguiu evitar a derrota por 4 a 3 para o Al Wahda

 

O Al Wahda levou a melhor no confronto direto dessa sexta (2) pela Liga, a equipe que era 3ª colocada enfrentou o vice líder e agora está na liderança provisória, que se concretizará em caso de tropeço do Al Ain, mas de qualquer forma um grande resultado para equipe e um péssimo revés para o Al Wasl que terá trabalho para recuperar posições e conseguir o título.

Fábio e Caio na entrada em campo. (Foto: Divulgação)





O Al Wahda conseguiu se superar durante a partida, a equipe abriu o placar, sofreu a virada, mas abriu 3 a 2. Aos 61 minutos Al Sharjee foi expulso e complicou o time da casa, mas a equipe ainda chegou ao quarto gol antes de levar sufoco, sofrendo gol aos 92 minutos e quase sofreram o empate aos 95 minutos de pênalti, que foi errado por Caio Canedo, que já havia feito um gol e uma assistência. Fábio Lima marcou os outros dois gols do Al Wasl.

O atacante de 24 anos, Fábio Lima vive grande fase e é artilheiro da Liga UAE com 17 gols e 5 assistências. No Brasil o jogador teve passagens nas equipes do Icasa, Atlético-GO, Sub-20 do São Paulo, Vasco e novamente passou pelo time goiano antes de partir rumo aos Emirados Árabes, onde é o principal jogador do time ao lado de Caio Canedo. O jogador está prestes a completar 100 gols pela equipe ainda na sua quarta temporada pelo clube, grande média de participação em gols.

Caio Canedo é um meia revelado pelo Volta Redonda. O jogador de 27 anos tem também passagens na base do São Paulo, mas foi no Botafogo onde o jogador obteve maior destaque, depois ainda passou por Internacional, Figueirense e Vitória. Vive grande fase pelo Al Wasl desde que chegou por lá, hoje é o 3º colocado na artilharia da Liga UAE.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.