Ex-Vasco marca, mas Al Wasl toma virada do time de Xavi na Champions Asiática

Mesmo com gol de Fábio Lima, Al Wasl estreia com derrota na Champions da Ásia

 

Al Wasl  e Al Sadd se enfrentaram nessa terça (13) pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia e o time do Catar levou a melhor fora de casa vencendo por 2 a 1. A vitória deixou o Al Sadd na segunda colocação e o Al Wasl no terceiro lugar. Pelo outro duelo do grupo, o iraniano Persepolis venceu por 3 a 0 o Nasaf Qarshi, time do Uzbequistão.


Fábio em ação pelo Al Wasl. (Foto: Divulgação)




No duelo duro entre uma das principais forças de seus países, o Al Sadd, time do ídolo da Espanha e do Barcelona, Xavi, levou a melhor. O Al Sadd contou com dia inspirado do argelino, Bounedjah, que saiu do banco para marcar, primeiro com passe de Xavi e depois aos 90 minutos botando números finais ao jogo. O brasileiro Fábio Lima marcou aos 26 minutos, dando esperança a sua torcida que no fim do duelo saiu decepcionada.

 Fábio Lima vive grande fase nos Emirados Árabes, o jogador que jogou apenas três jogos pela passagem do Vasco tem 22 gols em 22 jogos na atual temporada e é artilheiro da Liga UAE, promete também brigar pela artilharia da Champions Asiática. O atacante de 24 anos foi revelado no Icasa e passou por Atlético-GO, Sub-20 do São Paulo e Vasco.
 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.