Ex-Vasco marca na vitória do Beitar Jerusalem, pelo Campeonato Israelense

A vitória com gol de artilheiro deixou o clube na liderança da competição, com um jogo a mais que o segundo colocado

Ashkelon e Beitar Jerusalem se enfrentaram neste sábado (10), em partida válida pela 22ª rodada da Ligat Ha'al - o Campeonato Israelense de futebol, que garante vagas para a UEFA Champions League e Liga Europa. A vitória por 3x1 deixou o time do brasileiro Claudemir em primeiro lugar, com 46 pontos, mas com um jogo a mais que o segundo colocado, que possui 45. Enquanto isso, vivendo uma situação diferente, o Ashkelon luta para conseguir uma vaga nos playoffs da competição, mas ocupa a 13ª colocação, com 16 pontos em 66 disputados. 

Claudemir (amarelo) em atuação pelo Beitar Jerusalem (Foto: Reprodução/Getty Images)
O primeiro tempo da disputa foi de um jogo calmo e sem muitas emoções, sem gols para ambos os lados. Após o intervalo, as coisas ficaram diferentes, com o primeiro tento da partida saindo em um lance infeliz para o zagueiro do Beitar, que marcou contra aos 11 minutos. Aos 19, gol com marcas brasileiras: Claudemir igualou o marcador, iniciando a virada do Beitar, que saiu aos 41 minutos. Três minutos depois, mais um gol para o visitante, encerrando o placar em Ashkelon 1x3 Beitar Jerusalem. 

Claudemir, aos 33 anos, atua como volante e lateral direito. Iniciou sua carreira atuando pelas categorias de base do Vasco da Gama, onde chegou ao profissional e permaneceu por cinco temporadas. Passou por clubes como o Madureira, Marília, Itumbiara, Paraná e América-RJ, antes de sair do Brasil para atuar no futebol português, pelo Nacional. Chegou ao Beitar Jerusalem para a temporada 2014/15 e permanece no clube até a temporada atual, com 11 gols marcados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.