Ex-Volta Redonda, Jhonnattann, e ex-Rio Preto, Tarabai marcam em vitória do Al-Raed, na Arábia Saudita

Vitória por 3 a 1 anima os donos da casa, que lutam pra fugir do rebaixamento


Nesta sexta-feira (9), Al-Raed e Al Batin se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada da Primeira Liga da Arábia Saudita. Com a vitória por 3 a 1, os donos da casa sobem pra 17 pontos, estando na penúltima (13ª) colocação. Os visitantes permanecem com 21 pontos, na 10ª posição na tabela.

Jhonnattann comemorando gol pelo Al Batin (Foto: Instagram)

O brasileiro Edison Tarabai abriu o placar para o Al-Raed, aos 25 da primeira etapa. Aos 43, o também brasileiro Jhonnattann empata a partida. No segundo tempo, Bangoura (8') e Shikabala (45') marcam, decretando a vitória dos mandantes.

Edison Tarabai, atacante de 32 anos, começou sua carreira no Oeste Paulista, passando no Brasil por Galo Maringá, Marcílio Dias e Rio Preto. Na temporada 2010/11, transfere-se ao futebol de Malta, jogando por Vittoriosa Stars e Hibernians, tendo sido emprestado ao Kecskeméti (Hungria), Seoul E-Land (Coreia) e Al Batin (Arábia Saudita), sendo posteriormente contratado.

Jhonnattann Conceição, atacante de 28 anos, no Brasil jogou apenas no futebol do Rio de Janeiro. Passando por Cardoso Moreira, Teresópolis, Cabofriense e Volta Redonda. Transfere-se para Malta, onde jogou pelo Valletta, Birkirkara e Al-Muharraq. Na Arábia, teve passagem no Al-Batin e atualmente joga no Al-Raed.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.