Ex-XV de Piracicaba, Serginho marca e Jorge Wilstermann se classifica na Libertadores

O time agora enfrenta o Vasco na última fase da pré-Libertadores, em disputa da vaga na fase de grupos


Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia, se enfrentaram na noite desta quinta-feira (08), em partida válida pelo jogo de volta da primeira fase da Pré-Libertadores. O time da casa tinha vantagem, por ter vencido o Petrolero fora de casa por 2x1 e poderia até mesmo perder por 1x0, porém se classificou com um empate.

Serginho comemora gol pelo Wilstermann (Foto: Divulgação)

Logo aos 22 minutos, o meia brasileiro Serginho abriu o placar para o Wilstermann e aos 40 minutos, o boliviano Alejandro Melean, ampliou o placar, deixando a classificação encaminhada. No segundo tempo, o uruguaio Maximiliano Freitas, marcou dois gols e empatou a partida, dando esperança ao Petrolero, que acabou não conseguiu virar o placar e foi eliminado. Na próxima quarta-feira o Jorge Wistermann enfrenta o Vasco em São Januário.

Serginho tem 32 anos e atuou no Brasil por Guaratinguetá-SP, Mirassol-SP, Red Bull Brasil-SP, Arapongas-PR, Boa Esporte-MG, Brasiliense-DF, Araxá-MG, Mogi Mirim-SP, Portuguesa-SP, Linense- Sp, Botafogo-SP, XV de Piracicaba-SP e chegou ao Jorge Wilstermann na temporada passada. O jogador é um dos principais destaques do time.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.