Gilberto Fortunato marca dois e Felda vence na segunda divisão da Malásia

Com a vitória o time segue líder isolado do campeonato e levando poucos gols


Felda e Penang se enfrentaram nesta segunda-feira (12), pela terceira rodada da Primeira Liga da Malásia, que é a segunda divisão nacional. O time da casa venceu com facilidade e é o líder isolado da competição com nove pontos, marcando 11 gols e sofrendo apenas três, enquanto o Penang está na oitava colocação, com três pontos, marcando três gols e sofrendo sete, a segunda pior defesa.

Gilberto Fortunato comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Instagram)

O primeiro gol da partida saiu logo cedo, aos 12 minutos, quando o brasileiro Gilberto Fortunato abriu o placar e oito minutos depois, de pênalti, ele mesmo marcou o segundo dele e o do Felda. No segundo tempo, faltando quatro minutos para o fim, o malásio Jayaselan Devasagayam, marcou o terceiro gol e fechou o placar.

Gilberto Fortunato tem 30 anos e no Brasil passou apenas por Guarani de Palhoça e Bandeirante.  Fora do país atuou por Hai Phong, do Vietnã, Tirana e Flamurtari, da Albânia, Gwangju, da Coréia do Sul, PTT Rayong, da Tailândia, KF Drita, de Kosovo e está em sua segunda temporada no futebol da Malásia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.