Goleiro revelado pelo Flamengo é anunciado pelo Naxxar Lions, de Malta

O jogador assinou contrato até o meio do ano e terá sua primeira experiência fora do país


O Naxxar Lions, que disputa a primeira divisão nacional de Malta, anunciou a contratação do goleiro Luan Polli, que na última temporada atuou pelo Boa Esporte, na série B do campeonato brasileiro. O jogador assinou contrato até o final de temporada, que é em junho e terá sua primeira experiência atuando fora do país.

Luan Polli já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação/Naxxar Lions)

O clube não está bem no campeonato, estando na 11ª colocação, com 14 pontos marcados em 17 jogos. No elenco da equipe ainda há os brasileiros Rafael Henriques, ex-Bangu, Mailson, ex-União Barberense, Matheus, ex-Hércilio Luz, Yuri, ex-Boavista e Jean Moser, ex-Metropolitano. Na última partida a equipe venceu fora de casa por 4x0 o Lija Athletic.

Luan Polli tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Figueirense e do Flamengo, isso porque ainda na base o jogador foi emprestado ao clube carioca. Na equipe rubro-negra o goleiro ainda conquistou a Copa do Brasil, em 2013. Em 2014 retornou ao Figueirense e ficou no clube até 2015, no ano seguinte se transferiu para o Boa Esporte, onde foi campeão da terceira divisão nacional. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.