Gustavo Vagenin marca o gol da vitória do Craiova, pelo Campeonato Romeno

A vitória por 1x0, com gol de artilheiro, deixou o Craiova na terceira posição, com vaga para os playoffs da competição 

Craiova e Sepsi se enfrentaram neste domingo (11), em partida válida pela rodada 24 da Liga 1 da Romênia - a primeira divisão do Campeonato Romeno de futebol, que garante vaga para a UEFA Champions League. Com a vitória, o Craiova segue em terceiro lugar, com 47 pontos, enquanto o Sepsi é o 12ª colocado, com 18 pontos em 72 disputados. 

Gustavo em atuação pelo Craiova (Foto: Reprodução/Instagram)
O primeiro tempo da disputa entre os clubes romenos passou em branco no marcador, deixando o único gol para depois do intervalo. Após o apito do juiz, o brasileiro Gustavo Vagenin, artilheiro da equipe com 11 gols, balançou as redes para o Craiova aos 17 do segundo tempo, garantindo a vitória em casa e os três pontos na tabela. 

Gustavo Vagenin tem 26 anos e atua no meio campo, tendo começado sua carreira profissional no Osasco Audax. Nas categorias de base, Gustavo teve passagens por diversos clubes de São Paulo, como o Pinheiros, Corinthians e Portuguesa, mas, sem espaço no futebol brasileiro, passou a atuar na Itália ainda muito novo. No país, o jogador atuou em clubes como a Salernitana, Salermo e Novara. Chegou ao Craiova na temporada 2016/17 e já atuou em 50 jogos, convertendo 16 gols, 11 deles na temporada atual. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.