Jaílton Paraíba marca dois na vitória do Genclerbirligi, pela SuperLiga da Turquia

O time está na luta para se distanciar da zona de rebaixamento e, com a vitória por 3x0, consegue respirar na tabela

Gençlerbirliği e Göztepe se enfrentaram nesta segunda (19), em partida válida pela 22ª rodada da Super Liga da Turquia - principal campeonato de futebol do país e que garante vaga para a UEFA Champions League e Liga Europa. Com o resultado, o time do brasileiro Jaílton Paraíba se distancia mais da zona da degola e fica em 13º lugar, somando 25 pontos, quatro a mais que o primeiro time do Z-3. Enquanto isso, o Goztepe continua com 33 pontos e permanece na oitava posição. 

Jaílton em atuação pelo Gençlerbirliği (Foto: Reprodução/Instagram)
A partida, que contou até com expulsão para o lado do visitante, teve sua primeira emoção logo aos três minutos do primeiro tempo, quando o brasileiro Jaílton Paraíba balançou as redes para o Gençlerbirliği. O placar só foi ampliado após o intervalo, aos 22 minutos, também com gol de Jaílton, e o último tento saiu aos 42.  

Jaílton Paraíba, meia de 27 anos, começou sua carreira pelo União João, em 2010. Jogou também no Remo antes de se transferir ao CRB em 2011. Em 2012 teve breve passagem pelo Santa Cruz. Ficou 3 temporadas no Shangai Shenxin, da China, marcando 8 gols em 63 jogos. Esteve em outros 3 clubes chineses antes de ir para Turquia, atuando desde o início do ano pelo Gençlerbirligi.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.