Jogador com passagem na base do Cruzeiro marca na goleada do Panetolikos pela Liga Grega

Panetolikos vence e respira um pouco longe da degola

 

 O Panetolikos venceu bem por 3 a 0 o Platanias nesse domingo (11) após vir de três resultados negativos, é o 11º colocado e subiu duas posições até o momento. O Platanias é o lanterna e venceu apenas em duas rodadas e precisa ter uma arrancada para sair da degola, o primeiro fora da zona tem 6 pontos a mais que a equipe.

Farley no jogo de hoje. (Foto: Divulgação)


Um dos principais jogadores do time, o brasileiro Farley Rosa foi decisivo mais uma vez para a equipe, que jogava no seu estádio e precisava da vitória. Farley abriu o placar com passe de Diaz, Tskonanis fez o segundo e Farley fechou a goleada aos 87 minutos. A equipe do Panetolikos conta também com os brasileiros Marcos Paulo, Willyan Barbosa e Arghus.

Farley Rosa é um meia atacante que nunca chegou a jogar profissionalmente no Brasil, apenas jogou no Sub-15 do Cruzeiro. Na Europa teve passagens por Sporting, pelo ucraniano Sevastopol, Apollon Limassol, do Chipre e agora no grego Panetolikos. O atleta tem 6 gols e 1 assistência em 21 jogos na temporada e é artilheiro da equipe na Superliga.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.