Léo Baptistão marca, mas Espanyol empata na La Liga

Com o empate a equipe segue na parte debaixo da tabela


Celga de Vigo e Espanyol se enfrentaram neste domingo (11), pela 23ª rodada da primeira divisão do campeonato espanhol. Com o empate, as equipes seguem estagnadas, com o Celta na oitava colocação, com 32 pontos, quatro a menos que o Sevilla e o Espanyol, com 26 pontos, oito a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Las Palmas.

Léo comemora gol pelo Espanyol (Foto: Divulgação)

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o atacante brasileiro Léo Baptistão abriu o placar para o Espanyol e aos 32 minutos, o uruguaio Gomez empatou a partida. No segundo tempo, faltando 10 minutos para o fim, Gomez virou o placar, porém aos 42 minutos, Moreno marcou e garantiu o empate fora de casa.

Léo Baptistão tem 25 anos e no Brasil passou pelas categorias de base da Portuguesa. Fora do país o jogador só passou por times espanhóis, começando no Rayo Vallecano, clube onde foi revelado, em seguida passou por Atlético de Madrid, Real Betis e Villareal. O jogador está em sua segunda temporada no Espanyol e marcou seu quinto gol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.