Lucas Gaúcho, ex-São Paulo e Serginho marcam e Jorge Wilstermann vence de virada na Libertadores

O atacante revelado pelo clube paulista entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate


Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia, se enfrentaram na noite desta quinta-feira (01) pelo jogo de ida primeira fase da Pré-Libertadores da Libertadores. O jogo foi disputado e a vitória só saiu aos 48 minutos do segundo tempo. A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira, provavelmente na altitude e o time classificado enfrenta o Vasco, na próxima fase, que já encaminhou sua classificação após golear o Universidad de Concepción.

Lucas Gaúcho comemora seu primeiro gol (Foto: Meridiano)

A partida começou disputada e aos 38 minutos do primeiro tempo, o atacante boliviano Carlos Anez abriu o placar para o Oriente Petrolero. No segundo tempo, logo após o intervalo, Lucas Gaúcho entrou na partida e aos nove minutos, empatou a partida, fazendo seu primeiro gol pelo clube em sua segunda partida. Aos 48 minutos, o camisa 10 brasileiro, Serginho, virou a partida e saiu como herói garantindo a vitória do Wilstermann fora de casa.

Lucas Gaúcho tem 26 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo São Paulo. No Brasil ainda passou por São Bernardo, Portuguesa, Luverdense e São José. Fora do país atuou por Espanyol, da Espanha, Tero Sassana, da Tailândia, Hai Phong, do Vietnã, Stade Tunisien, da Tunísia, Al-Shabab, de Omã, Zalgiris, da Lituânia, Thespa Kusatsu, do Japão e por fim Bnei Sakhnin, de Israel. 

Serginho tem 33 anos e está tendo sua primeira passagem fora do país atuando pelo Jorge Wilstermann. No Brasil passou por Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull Brasil, Arapongas, Boa Esporte, Brasiliense, Araxá, Mogi Mirim, Portuguesa, Linense, Botafogo-SP e por último, o XV de Piracicaba. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.