Lucas Silva marca dois e Tiago Leonço um, na vitória do Kitchee na Liga de Hong Kong

Com a vitória, a equipe segue líder isolada do campeonato    


Kitchee e Guangzhou R&F se enfrentaram nesta segunda-feira (26), em jogo válido pela 12ª rodada da Liga de Hong Kong. Apesar de ser surpreendido no primeiro tempo, o time da casa venceu com tranquilidade e chegou a 35 pontos no campeonato, 11 a menos que o segundo colocado Pegasus, enquanto o time adversário está na quinta posição, com 15 pontos.

Lucas em ação na partida. Ao fundo o também brasileiro, Fernando Pedreira (Foto: Reprodução/Kitchee)

O primeiro gol da partida aconteceu no final do primeiro tempo, já nos acréscimos, com o brasileiro Tiago Leonço abrindo o placar para o Guangzhou. No segundo tempo, aos 14 minutos, Lucas Silva empatou para o time da casa, aos 41, Vadocz, marcou o segundo e aos 48 minutos, Lucas Silva marcou o segundo dele da partida e fechou o placar.

Lucas Silva tem 27 anos e no Brasil passou por Metropolitano, Aimoré, Veránopolis, Ypiranga, Cianorte, Santa Cruz-RS, Caxias, Novo Hamburgo e São Paulo. Fora do país atuou por Freamunde e Paços de Ferreira, de Portugal, South China, Tai Po e Kitchee, de Hong Kong. O jogador é o artilheiro do campeonato com 13 gols.

Tiago de Leonço tem 25 anos e no Brasil passou apenas por dois clubes gaúchos, Lajeadense e Novo Hamburgo. Fora do país passou por Santa Clara, Leixões e Farense, de Portugal, Vendsyssel, da Dinamarca e AEL Limassol, do Chipre. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.