Luiz Adriano marca e Spartak Moscou vence, mas é eliminado da Liga Europa


Atacante brasileiro marcou o primeiro gol da partida mas não adiantou para classificar o clube russo para próxima fase

Athletic Bilbao e Spartak Moscou se enfrentaram hoje (22), pelo segundo jogo dos 16anos da Liga Europa. A primeira partida que aconteceu no dia 15/02 terminou 3x1 para o time espanhol, a equipe podia perder a partida por até dois gols de diferença que estaria classificada. Esse segundo jogo terminou 1x2 para o time russo que mesmo com a vitória fora de casa não conseguiu a classificação, que ficou com o time espanhol.

Luiz Adriano comemorando seu gol na partida de hoje (Foto:Reprodução/Twitter do Clube)

O primeiro gol da partida saiu aos 44 minutos com o atacante brasileiro, Luiz Adriano, o jogador chegou aos segundo gol na competição europeia. Na segunda etapa de partida o time da casa empatou o jogo com sete minutos com o espanhol, Xabier Etxeita. Faltando cinco minutos para o fim o time visitante desempatou a partida com o paraguaio, Lorenzo Melgarejo. O gol colocou fogo nos minutos finais do jogo mas não deu a classificação para o clube russo.  Os brasileiros Pedro Rocha e Fernando, ambos ex-Grêmio.




Luiz Adriano tem 30 anos e no Brasil passou pelo Internacional. Fora do país o atacante atuou pelo Shakhtar Donetsk, onde foi ídolo, Milan e está na sua segunda temporada no clube russo do Spartak Moskva, nesta tem 11 gols em 28 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.