Mailson marca gol do empate do Chennaiyin pela Superliga Indiana

Equipe tropeça fora de casa, mas segue na zona de classificação para os playoffs

 

Nesse domingo (11) o Chennaiyin ficou apenas no empate fora de casa por 1 a 1 contra o Delhi Dynamos, em duelo válido pela 15a rodada, a equipe segue na quarta colocação mesmo com um jogo a menos , mas precisava da vitória para distanciar das demais equipes. O Delhi tem um jogo a menos que as equipes que estão na sua frente e é lanterna da ISL, mas na Superliga não há rebaixamento.

Mailson fazendo a "pose de quebrada". (Foto: Divulgação.)


Os goleiros tiveram pouco trabalho no duelo, tirando os gols, os arqueiros tiveram apenas uma defesa difícil cada. Os gols do duelo saíram todos na etapa final, ambos marcados pelos capitães das equipes. O nigeriano Uche marcou seu sexto gol, de pênalti e o zagueiro Maílson marcou após passe de Mihelic e marcou seu segundo gol pela equipe na temporada.

O zagueiro Maílson tem 30 anos e tem passagens por CRB, time B do Internacional, São José-MA, Campinense, Porto Alegre, Tombense, Bragantino, Villa Nova, Tupi e por último o Volta Redonda.  O defensor atuou no começo da carreira pelo português Portimonense. O atleta tinha uma passagem pelo Chennaiyin, antes de voltar ao Voltaço e chegou a atuar no futebol indiano também pelo Northeast United. O jogador é o capitão da equipe e um dos principais jogadores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.