Maycon Calijuri marca, mas Boeung Ket perde pela Copa do Presidente da Ásia

Boeung Ket perde a segunda e se complica na Copa da AFC


Boeung Ket, de Camboja e Shan United, de Myanmar se enfrentaram nessa terça (27) pela segunda rodada da Copa da Confederação Asiática de Futebol. O Shan United venceu sua primeira partida jogando fora de casa por 2 a 1, deixando a equipe em 3° lugar. Já o Boeung perdeu a segunda e amarga a lanterna do grupo de 4 times, onde apenas o primeironse classifica. A Copa da AFC tem como participante times de países emergentes.

Maycon comemora gol pelo Boeung. (Foto: Reprodução/ Boeung)



Jogando em casa e com apoio da torcida, parecia ser um dia perfeito para o time de Camboja quando Maycon Rogério abriu o placar aos 28 minutos, mas foram os visitantes que fizeram a festa com gols de Dway Ko Ko aos 41 e Chizoba aos 55 minutos.

O atacante Maycon Calijuri tem 31 anos e foi revelado no URT e no Brasil atuou também pelo Inter de Limeira. Jogou maior parte da sua carreira no exterior, passando pela Bielorrússia, no Gomel e BATE Borisov e pelos times poloneses, Jagiellonia e Piast.
Na Ásia o jogador vestiu as camisas de Masafi, do UAE, Changmai e Lampang, da Tailândia. Está no Boeung desde o ano passado. Esse ano tem 3 gols em 4 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.