Meia revelado pelo Atlético-PR é anunciado pelo Xamax, da Suiça

O time disputa a segunda divisão nacional e é o líder isolado da competição


O Neuchâtel Xamax, que disputa a segunda divisão do campeonato suíço, anunciou a contratação do meio-campista Bruno Mota, que na última temporada atuou pelo Náutico, na segunda divisão do campeonato brasileiro. O jogador assinou contrato até maio de 2019 e terá sua segunda experiência no futebol europeu.

Bruno Mota já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação/Xamax)

O clube está bem na segunda divisão nacional, com incríveis 47 pontos em 19 jogos, com 15 vitórias, dois empates e duas derrotas, 43 gols marcados e 20 sofridos. É o melhor ataque e a segunda melhor defesa, o time tem 11 pontos de diferença para o segundo colocado Servette. O meio-campista será o único jogador brasileiro do elenco.

Bruno Motta tem 22 anos e é formado nas categorias de base do Atlético-PR, clube no qual foi revelado. Profissionalmente, o ano que o jogador teve mais chances no clube paranaense, foi em 2015 quando atuou em 20 jogos. No ano seguinte teve poucas oportunidades e no ano passado atuou pelo Gaziantepspor, da Turquia, junto com Wallace e Paulo Victor e em seguida se transferiu para o Náutico, onde marcou três gols em 15 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.