Meia revelado pelo Flamengo marca nos acréscimos e Sion vence no campeonato suíço

Mesmo com a vitória o time segue na lanterna e sendo rebaixado 


Sion e Lausanne se enfrentaram neste domingo (18), em jogo válido pela 22ª rodada da primeira divisão do campeonato suíço. Mesmo com a vitória, o time mandante ainda é o lanterna da competição, com 20 pontos e está sendo rebaixado, enquanto o visitante tem 25 pontos e está na oitava colocação, duas posições acima.

Adryan comemora gol pelo Sion (Foto: Reprodução/Instagram)

 Logo aos três minutos do primeiro tempo, Rochat abriu o placar para o Sion, mas marcando contra, aos 16 minutos, o suíço Shneuwly ampliou o placar e aos 39 minutos, o francês Enzo diminuiu o placar, dando esperança para o Lausanne conseguir o empate no segundo tempo. O jogo continuou disputado e aos 49 minutos da segunda etapa, Adryan marcou e garantiu a vitória.

Adryan tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo, clube onde foi revelado e tratado como grande promessa. Fora do país o jogador atuou por Cagliari, da Itália, Leeds United, da Inglaterra, Nantes, da França e Sion, da Suiça. No campeonato o jogador chegou ao seu quarto gol, além disso tem duas assistências. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.