Nivaldo Ferreira marca em goleada do Lokomotiv Tashkent na Liga dos Campeões da Ásia

Com a vitória a equipe começou com o pé direito na competição, sendo líder isolado


Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão e Al-Wahda, dos Emirados Árabes, se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O time da casa venceu com facilidade e conseguiu a liderança do grupo B, por ter mais saldo de gols, enquanto o time visitante é o lanterna do grupo.

Nivaldo em ação pelo Lokomotiv (Foto: Divulgação/AFC)

O primeiro e único gol do primeiro tempo aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, com o atacante brasileiro Nivaldo abrindo o placar para o Lokomotiv Tashkent. No segundo tempo, aos oito minutos, Alibaev ampliou, Al Sharjee, marcou contra, dois minutos depois, Rashidov marcou o quarto e faltando três minutos para o fim, Alibaev marcou seu segundo gol da partida e o quinto do Lokomotiv, fechando a goleada.

Nivaldo tem 29 anos e no Brasil passou apenas por dois times, Baraúnas e Alecrim. Fora do país atuou duas temporadas no Atyral, do Cazaquistão, por Sibir, Luch Vladivostok e Yenisey, da Rússia, Gomel, da Bielorrússia e Dínamo Brest, do mesmo país e que é dono do seu passe. O jogador está emprestado até o meio desse ano ao time Uzbeque. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.