Paulo Vinícius marca, CFR Cluj vence e assume a liderança na Liga 1 da Romênia

Defensor brasileiro marcou o primeiro gol e a vitória deu a liderança da competição para a equipe


CFR Cluj e Concordia se enfrentaram hoje (05), pela 23ª rodada do campeonato nacional da Romênia. A partida terminou 2x0 para o time da casa que com a vitória subiu para a liderança do campeonato com 52 pontos, enquanto a equipe visitante está na 11ª colocação com 24 pontos. O campeonato conta com a participação de 14 clubes.


Paulo Vinícius atuando com a camisa do CFR Cluj (Foto:Divulgação)


O marcador foi aberto ainda no primeiro tempo aos 26 minutos para o CFR Cluj com o defensor brasileiro, Paulo Vinícius. No segundo tempo de jogo o placar foi aumentado para 2x0 com gol do romeno, Sebastian Mailat. Os seis primeiros da classificação vão para um playoffs para definir o campeão (CFR Cluj já está classificado) e os oitos últimos vão para um playoffs para decidir os rebaixados (Concordia já está nos playoffs).



Paulo Vinícius tem 33 anos e no Brasil passou pelo Grêmio Anápolis e CEOV Operário-MA. E no exterior o jogador atuou por Santa Clara, Leixões, Olhanense, União Leiria, Braga e Boavista, todos de Portugal e o defensor jogou no Apollon Limassol, do Chipre e está na sua primeira temporada no CFR Cluj.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.