Promessa da base do Palmeiras marca dois na goleada do Tijuana pela Liga Mexicana

Depois da vitória sobre o Pumas, Tijuana se manteu na zona de classificação para os playoffs


Tijuana e Pumas se enfrentaram pela 8a rodada da Liga de Encerramento Mexicana. O Tijuana, time da casa levou a melhor e venceu por 4 a 1, com show do brasileiro Mateus. O resultado manteve os "xolos" na 8a colocação, lugar que garante classificação para os playoffs. O Pumas se manteve na 3a colocação, mas pode ver os 2 primeiros colocados se distanciarem.

Mateus (calção n° 17) comemorando com o companheiro. (Foto: Reprodução/ MexSport)


O resultado final foi justo, visto que o Tijuana criou mais chances reais de gol. Mesmo com o placar largo, quem saiu na frente foi o Pumas, com gol de Castillo, mas o brasileiro Mateus marcou 8 minutos depois e no fim do 1° tempo novamente para virar o jogo. Lucero que já havia dado passe para o segundo gol, marcou de pênalti o terceiro. Malcorra marcou o quarto e fechou o placar com assistência de Mateus.

Mateus fez seus dois primeiros gol em seu segundo jogo pelo Tijuana, o meia de 23 anos já se mostra adaptado ao futebol mexicano no seu terceiro ano por lá. Além de ter sido formado na base do Palmeiras (Sub-19), o atleta jogou no Vitória Guimarães, de Portugal e nos mexicanos Deportivo Tepic, Pachuca, Chiapas,  Toluca e agora Tijuana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.