Promessa do Avaí, Raphinha e Luiz Phellype marcam no jogo entre Vitória Guimarães e Paços Ferreira pela Primeira Liga Portuguesa

Em duelo truncado, o Vitória levou a melhor sobre o Paços

Nesse domingo (4) o Vitória venceu por 3 a 2 em duelo acirrado pela 21a rodada da Primeira Liga e agora ocupa a 8a colocação na tabela. O Paços está mais embaixo, apenas a 6 pontos da zona da degola, na 13a colocação.

Raphinha sendo festejado (Ao lado do camisa 71) (Foto: Divulgação)
Em jogo de participações brasileiras, o Vitória sobressaiu, Mattheus, filho de Bebeto com uma assistência e Raphinha com um gol ajudaram a equipe a vencer. O brasileiro Phellype marcou para o Paços, mas não evitou a derrota. Pedrão, do Vitória acabou marcando contra a própria meta.

Raphinha é uma grande promessa do Avaí e por esse motivo saiu logo cedo para o Vitória Guimarães, onde vive grande fase, são 16 gols e 4 assistências em 32 jogos. O atacante de 21 anos é o 4° brasileiro com mais gols no Futebol Europeu.
Luiz Phellype é um centroavante de 24 anos revelado no Desportivo Brasil e saiu muito cedo ao Standard Liége, time belga. Joga há muito tempo no futebol português, onde já passou por Beira-Mar, Estoril Praia, Feirense e Paços Ferreira. Chegou a ser emprestado ao Recreativo Libolo, time angolano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.