Promessa revelada pelo São Paulo marca no fim e Lille consegue empate no campeonato francês

Com o empate, a equipe saiu da zona de rebaixamento

Lille e Lyon se enfrentaram neste domingo pela 26ª rodada da primeira divisão do campeonato francês. O jogo terminou empatado e com isso o time da casa saiu da zona de rebaixamento, ficando com 27 pontos, um a mais que o Amiens, que é o primeiro da zona de rebaixamento, enquanto o Lyon segue na quarta colocação, com 49 pontos.

Luiz Araújo comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Instagram)

O Lyon abriu o placar no primeiro tempo, aos 21 minutos, com Traore e o mesmo ampliou aos 44 minutos, parecendo que a vitória estava encaminhada. Porém, no segundo tempo, aos 20 minutos Pepe diminuiu o placar, com assistência do atacante brasileiro Luiz Araújo e faltando pouco mais de 10 minutos para o fim, o brasileiro que deu assistência para o primeiro gol do Lille, marcou o gol do empate, fechando o placar.


Luiz Araújo tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo, clube onde foi revelado. Profissionalmente, no Brasil, o jogador ainda atuou no Grêmio Novorizontino, em 2016, quando foi emprestado e no ano passado, após um bom início na temporada, foi contratado pelo Lille, por pedido do técnico Bielsa, que já foi demitido. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.