Renan marca no empate do Murcielagos pela Segunda Divisão do México

Equipe do brasileiro continua na vice-lanterna


Murcielagos visitou o Zacatecas Mineros  nesse sábado (17) pela 9a rodada da Liga de Ascenso Mexicana. O duelo terminou empatado  por 2 a 2 entre os vice-lanternas e o líder do campeonato. Um bom resultado para o Murcielagos pelo ponto de vista que enfrentou o líder, mas ruim porque o time precisa da vitória.

Renan comemorando gol. (Foto: Reprodução/ Clarosports.com)


Jogo marcado por muita luta e superação terminou empatado após os 90 minutos. Renan abriu o placar para o Murcielagos logo aos 15 minutos e Nurse empatou pelo Zacatecas. Mesmo com a expulsão de Renan aos 45 minutos, o Murcielagos fez o segundo gol com Afriyie, mas Martinez empatou de pênalti aos 65 minutos. Ainda deu tempo de Velazquez ser expulso pelo time da casa.

Renan é um zagueiro de 25 anos que foi revelado no Mogi das Cruzes e no Brasil passou também por União Suzano, Naviraiense e Águia Negra. No futebol exterior jogou em Portugal, pelo Gil Vicente, no Azerbaijão pelo FK Kapaz e no time sérvio do FK Vojvodina. Chegou esta temporada ao Murcielagos e fez seu primeiro gol em 6 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.