Ricardinho e Wellington Petinha marcam dois e Tarxien goleia na Liga de Malta

Com a vitória a equipe reagiu em busca de sair da zona de rebaixamento


Tarxien e Naxxar Lions se enfrentaram nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela 19ª rodada da primeira divisão nacional de Malta. Ambos os times brigam pelo rebaixamento e agora, com a vitória do time da casa, ambos tem 14 pontos e estão a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Senglea Athletics.

Ricardinho, de azul, em ação na partida pelo Tarxien (Foto: Times Of Malta)

Logo no primeiro tempo a partida foi recheada de gols, aos 35 minutos, o brasileiro Ricardinho abriu o placar para o Tarxien, dois minutos depois Bustos empatou, em seguida, aos 41, Wellington Petinha colocou o Tarxien novamente a frente do placar e aos 45 minutos, ele mesmo marcou o terceiro. No segundo tempo, Tounkara e Ricardinho marcaram mais dois e Baker, fez contra, descontando para o Naxxar Lions, fechando a goleada em 5x2.

Ricardinho tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo, mas não atuou profissionalmente pelo clube e em nenhum clube no Brasil. Fora do país, atuou por Nevezis, da Lituânia, Gornik Leczna, da Polônia, Kallithea, da Grécia, Busaiteen Club, do Bahrain, Kufrsoum SC, da Jordânia, Mosta FC e Tarxien, de Malta.

O jovem atacante Wellington Petinha foi revelado no Bangu e jogou também pelo Artsul. No futebol português, o atleta de 25 anos jogou por Atlético Reguengos, Alcanenense e Perolivense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.