Stefan, ex-Atlético PR e Lucas Silva, ex-Caxias marcam no duelo entre Warriors e Kitchee pela Liga de Hong Kong

Nesse sábado (3) o Kitchee venceu com grande facilidade e com show do uruguaio Diego Forlán

 

Kitchee vence e se isola cada vez mais na liderança do campeonato, mesmo tendo dois jogos a equipe abriu 11 pontos do vice líder, Pegasus. Já o Warriors que vinha de 3 vitórias seguidas, quebrou a sequência e corre o risco de descer da 5ª colocação para a 8ª.

Lucas Silva (9) em disputa pela bola no jogo de hoje. (Foto: Divulgação)


O Warriors parecia caminhar para mais um resultado positivo, mas com atuação de gala do melhor jogador da Copa de 2010, Forlán foi essencial para a virada, o uruguaio fez 3 gols, sendo dois deles de falta. Marcaram para o Kitchee também o brasileiro Lucas Silva e Vadocz. Stefan foi quem abriu o placar do jogo para o Warriors.

Stefan, de 31 anos é um atacante revelado no Vitória e com passagens no Brasil pelo Atlético-PR, Camaçari, América T.O, Juazeiro e Jacuipense. Na Europa atuou no romeno Rapid Bucuresti e pelo bósnio Olimpik Saravejo. Desde 2015 em Hong Kong, onde passou antes pelo Yuen Long e tem 5 gols em 11 jogos nessa temporada pelo Warrriors.

O centroavante Lucas Silva jogou no Brasil pelo Metropolitano, Aimoré, Veranapólis, Novaprata, Ypiranga, Cianorte, Santa Cruz-RS, Caxias e Novo Hamburgo.O jogador de 27 anos passou também pelos portugueses Paços de Ferreira e Freamunde. No futebol de Hong Kong passou também pelo South China e Tai Po. Hoje é artilheiro da Liga com 11 gols em 10 jogos.




 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.