Thalles e Alex Muralha são anunciados por time da segunda divisão do Japão

Os jogadores foram emprestados até o final do ano e chegam como os destaques do time


O Albirex Niigata, que vai disputar esse ano a segunda divisão do campeonato japonês, anunciou as contratações do goleiro Alex Muralha, que jogou o brasileirão pelo Flamengo e do atacante Thalles, que jogou pelo Vasco. Ambos assinaram contrato até o final do ano e chegam ao clube com status de serem titulares absolutos.

Thalles e Alex Muralha jã foram apresentados pelo clube (Foto: Divulgação/Albirex Niigata)

Na temporada passada o time estava na primeira divisão e fez um péssimo campeonato, treinado por Wagner Lopes, que atualmente está no Paraná, o Albirex foi o lanterna do campeonato, com 25 pontos conquistados em 34 jogos, oito a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. No elenco ainda havia o meia Thiago Galhardo, que está no Vasco, Jean Patrick, que esta no Novohorizontino, Douglas Tanque, que está sem clube e Roni, que acertou com o Botafogo, mas deve retornar ao time japonês.

Thalles tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Vasco, onde foi revelado. Nas categorias de base o jogador disputou o Sul-Americano Sub-20, em 2015 e o Torneio de Toulon, em 2014. O centroavante foi considerado uma grande promessa do Vasco, mas seus problemas de sobrepeso acabaram atrapalhando sua carreira e não se firmou no profissional.

Alex Muralha tem 28 anos, foi formado nas categorias de base do Paraná, mas revelado pelo Olé Brasil. No Brasil ainda passou por Votoraty, Comercial, Oeste, Cuiabá, Mirassol e Figueirense, clube onde se destacou e acabou sendo comprado pelo Flamengo. No time carioca chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas não teve um bom ano em 2017 e agora foi emprestado. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.