Tiago Azulão, Tony e Diney marcam na vitória do Petro de Luanda na Copa das Confederações da África

Com a vitória a equipe angolana praticamente garantiu a classificação para a próxima fase da competição


Petro de Luanda, de Angola e Masters Security, de Malawi, se enfrentaram neste sábado (10), em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da fase preliminar da Copa das Confederações da África. O mandante praticamente se classificou para a próxima a fase da competição, onde enfrentará o Supersport, da África do Sul.

Tony foi o destaque da partida (Foto: Divulgação/Petro de Luanda)

Os brasileiros, que são os destaques do time, mandaram na partida, mas o primeiro gol demorou acontecer, onde aos 40 minutos do primeiro tempo, Tiago Azulão abriu o placar. No segundo tempo, aos 30 minutos Tony marcou o segundo, aos 35, ele mesmo marcou o terceiro e aos 39, Tony marcou seu terceiro na partida. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Diney marcou o quinto e fechou a goleada.

Tiago Azulão tem 29 anos e no Brasil passou por Guarani-MG, Tombense, Tricordiano, Uberlândia, Oeste, Boa Esporte, Madureira, CRB, Villa Nova-MG, Caldense e Fortaleza. Fora do país atuou por Gaziantep, da Turquia, Johor, da Malásia e está em sua terceira temporada no time angolano.

Tony tem 25 anos e no Brasil passou por Democrata, Morrinhos, Marcílio Dias, Metropolitano, Tombense, Cascavel, Brusque e Paraná. O jogador está em sua segunda temporada no Petros de Luanda, além disso, é seu primeiro time fora do país.

Diney tem 26 anos e no Brasil passou por Democrata, Ipatinga, Caldas Novas, América-MG, Caldense, XV de Piracicaba, Aparecidense e Agua Santa. O jogador também está em sua segunda temporada no futebol angolano e é seu primeiro time fora do país. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.