Volante com passagens por Bahia, Vasco e Goiás, é anunciado pelo Heilongjiang, da China


O clube estava na terceira divisão do campeonato na temporada passada

O Heilongjiang FC, que disputará esse ano a segunda divisão do campeonato chinês, anunciou a contratação do volante Victor Bolt, que estava no Goiás, onde não estava atuando nesta temporada. O jogador chega ao clube como o único brasileiro presente no elenco e o único sul-americano. O outro estrangeiro é o atacante Babacar Guèye, do Senegal.

Victor Bolt já foi anunciado pelo clube chinês (Foto: Reprodução/Pecbol)

Na última temporada o clube foi campeão da terceira divisão do campeonato chinês, vencendo inclusive na final o Meixian por 3x0, que também subiu para a segunda divisão e fez um forte investimento contratando os atacantes Aloísio e Muriqui, que tem uma boa história recente no futebol chinês. O elenco é jovem e o volante brasileiro chega para ser um dos mais experientes do clube.


Victor Bolt tem 30 anos e no Brasil passou por IAPE, Imperatriz, Olaria, Bahia, Madureira, Vasco, Portuguesa, Vila Nova e Goiás. Fora do país o jogador teve uma passagem pelo Belenenses, de Portugal, onde atuou em 32 partidas e marcou sete gols. O jogador chegou a atuar no futebol de 7 em 2010, onde jogou no Flamengo e teve um bom destaque.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.