Wagsley Rodrigues marca na vitória do Al Naser, pela Primeira Liga do Kuwait

A vitória por 2x0 é positiva para o time que tenta se distanciar da zona de rebaixamento do campeonato

Al Naser e Al Qadisiya se enfrentaram nesta segunda (19), em partida válida pela 11ª rodada da Primeira Liga do Kuwait - principal campeonato do país, disputado por oito clubes e que garante uma vaga para a Liga dos Campeões asiática. Com o resultado, o Al Naser soma 13 pontos na tabela e fica em quinto lugar, se distanciando da zona de rebaixamento, onde o primeiro time tem 11 pontos. Enquanto isso, passando pela mesma situação, o Al Qadisya permanece com os mesmos 13 pontos e ocupa a quarta posição.

Wagsley em atuação pelo Al Naser (Foto: Divulgação)
Com poucos gols, a partida teve sua primeira emoção quando o brasileiro Wagsley abriu o placar para o Al Naser, balançando a rede aos 14 minutos, sendo esse o único gol do primeiro tempo. Após o intervalo, o mandante ampliou com 40 minutos de bola rolando, encerrando o marcador em Al Naser 2x0 Al Qadisiya. 

Atacante de 28 anos, Wagsley iniciou sua carreira no São Luiz, clube do Rio Grande do Sul, e saiu do país logo em seguida, jogando no futebol finlandês, onde passou por clubes como o Kuusankoski, Pepo, MyPa e MP Mikkelin. Em seu histórico, ainda há passagens pelo FC Ceahlaul, da Romênia, GAIS, da Suécia, Al-Wehdat e Al-Jahra, ambos do Kuwait. Chegou ao Al Naser em 2018 e, no Brasil, também passou pelo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.