Wander Luiz marca, mas Perak perde na Super Liga da Malásia

Com o campeonato ainda no início, o time só possui uma vitória e está distante das primeiras colocações 

Kelantan e Perak se enfrentaram neste sábado (24), em partida válida pela 4ª rodada da Super Liga da Malásia, campeonato da elite do futebol local e que garante vaga para a Liga dos Campeões da Ásia. Ambos os times estão em busca do seu primeiro título na competição e, após o placar de 3x2 para o Kelantan, passam por situação semelhando neste inicio de campeonato: o Perak é o sétimo colocado, com quatro pontos, enquanto o Kelantan é o oitavo, com os mesmos quatro pontos. 

Wander Luiz (terceiro da direita para esquerda) em comemoração com sua equipe (Foto: Reprodução/Facebook)
Com o Kelantan jogando em casa, foi o Perak que abriu o placar no primeiro tempo, balançando as redes com 21 minutos de bola rolando. Após o intervalo, o mandante igualou o marcador, mas o brasileiro Wander Luiz colocou novamente o Perak na frente, aos 24 minutos. Aproveitando da vantagem de jogar em casa, o Kelantan marcou dois gols em sequência, aos 31 e aos 43, encerrando a partida em Kelantan 3x2 Perak. 

Meia de 30 anos, Wander Luiz iniciou sua carreira atuando pelo Vila Nova e, no Brasil, ainda jogou por clubes como o XV de Piracicaba e Tombense. No exterior, passou por Buriram, Ratchaburi e Suphanburi, da Tailândia, América de Cali e Atlético Huila, da Colômbia, Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, e Al-Raed, da Arábia Saudita. Na Malásia, jogou pelo Kelantan antes de chegar ao Perak em 2018.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.