Willian José marca e Real Sociedad goleia no campeonato espanhol

Com a vitória o time conseguiu se afastar mais da zona de rebaixamento 


Real Sociedad e La Coruna se enfrentaram nesta sexta-feira (02), pela 22ª rodada do campeonato espanhol. Com a vitória, o time da casa subiu para a 14ª colocação, com 26 pontos conquistados em 22 jogos, enquanto o time visitante segue na zona de rebaixamento, estando na 18ª colocação, com 17 pontos, dois a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Alaves.

Willian José comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Real Sociedad)

O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, com o atacante brasileiro Willian José, abrindo o placar para o Real Sociedad. No segundo tempo, Illarramendi marcou o segundo, Canales o terceiro, Elustondo o quarto e Illarramendi marcou seu segundo na partida e o quinto do jogo, fechando a goleada.

Willian José tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Barueri, onde foi revelado, antes, nas categorias de base, passou no sub-15 e no sub-17 do CRB. No Brasil ainda passou por São Paulo, Grêmio e Santos. Fora do país atuou pelo Real Madrid B, no Real Zaragoza, Las Palmas e está em sua segunda temporada no Sociedad. O atacante marcou seu 11º gol no campeonato. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.