Yann, ex-Juventude, marca na derrota do Aalborg, pela SuperLiga da Dinamarca

O clube está na luta para chegar ao G6 e disputar os playoffs do campeonato, sendo o primeiro fora da zona de classificação

Silkeborg e Aalborg se enfrentaram neste sábado (10), em partida válida pela 20ª rodada da SuperLiga da Dinamarca - a primeira divisão do Campeonato Dinamarquês, que garante vaga para a Liga dos Campeões da UEFA e para a Liga Europa. Após a derrota por 3x2, o Aalborg segue em sétimo lugar, com 26 pontos somados; enquanto isso, o Silkeborg ocupa a nona posição, com 23 pontos em 60 disputados. 

Yann comemora com seus companheiros do Aalborg (Foto: Reprodução/Instagram)
O primeiro tempo da partida começou quente, com falta marcada aos sete minutos, que levou ao primeiro gol do Silkeborg, mandante da partida. O empate veio após o intervalo, com cinco minutos de bola rolando, mas o Aalborg não conseguiu evitar o segundo gol do time da casa, que marcou aos 33 e, cinco minutos depois, o brasileiro Yann igualou o marcador novamente. O gol da virada, que definiu o placar da disputa, saiu aos 39.

Gaúcho de Osório, Yann tem 22 anos e atua como meia ofensivo. O jogador iniciou sua carreira pelo Barra, time de Santa Catarina, tendo também passado pelo Juventude. No exterior, passou por clubes como V. Setúbal, de Portugal, FSV Frankfurt e Karlsruher SC, da Alemanha, chegando ao Aalborg para a temporada 2017/18, tendo seu passe ainda ligado ao Barra-SC. Pelo clube dinamarquês, já atuou em sete partidas, nas quais marcou dois gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.