Zagueiro com passagem na base do Grêmio marca na vitória do Alavés no campeonato espanhol

Com a vitória a equipe se distanciou mais da zona de rebaixamento


Villarreal e Alavés se enfrentaram neste sábado (10), em jogo válido pela 23ª rodada da primeira divisão do campeonato espanhol. O time visitante conseguiu uma vitória heroica fora de casa contra um time que está na parte de cima da tabela e chegou a 25 pontos, se afastando do primeiro time da zona de rebaixamento, o Las Palmas, com 18 pontos.

Rodrigo Ely comemora gol na partida (Foto: Divulgação/LaLiga)

O primeiro gol da partida aconteceu no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, quando o zagueiro brasileiro Rodrigo Ely abriu o placar para o Alavés. No segundo tempo, aos 26 minutos, o espanhol Ibai, que entrou no segundo tempo, marcou o segundo e seis minutos depois o Colombiano Carlos Bacca diminuiu o placar para o Villarreal, que não conseguiu empatar a partida.

Rodrigo Ely tem 24 anos e passou do sub-11 ao sub-17 nas categorias de base do Grêmio, porém ainda na base deixou o clube gaúcho rumo ao Milan, clube onde foi revelado. Na Itália ainda passou por Reggina, Varese e Avellino. O jogador está em sua segunda temporada pelo Alavés, onde é titular absoluto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.