Zagueiro com passagens por Fla, Flu, Vasco e Palmeiras é anunciado pelo Aktobe, do Cazaquistão

O jogador estava atuando no Omonia, do Chipre, onde era titular


O Aktobe, que disputa a primeira divisão nacional do Cazaquistão, anunciou a contratação do zagueiro Fabrício, que nesta temporada atuou pelo Omonia, do Chipre, onde era titular. O time está acostumado a contratar brasileiros, onde na última temporada teve o lateral esquerdo Juninho, hoje no Vitória, o meia Vítor Junior e os atacantes Yuri Mamute e Cassiano.

Fabrício já foi apresentado pelo clube (Foto: Reprodução/Aktobe)

Apesar disso, não fez um bom campeonato, ficando na nona colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 30 pontos conquistados em 33 jogos, três a mais que o Akshayik, que foi rebaixado e 46 pontos a menos que o líder e campeão, Astana. O clube pretende nesta temporada conseguir uma vaga na Liga Europa.

Fabrício Dornellas tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde foi revelado e disputou o mundial-20, em 2009, pela seleção brasileira. No Brasil o jogador ainda atuou por Paraná, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, Vasco, Vitória, Fluminense e Bragantino. Fora do país, além do Omonia, atuou por Partizan, da Sérvia, Muangthong, da Tailândia e Astra Giurgiu, da Romênia. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.