Zagueiro revelado pelo Figueirense e com passagem pelo ABC é anunciado pelo Real Zaragoza, da Espanha

O jogador estava no Gimnastic, do mesmo país, onde era titular absoluto 


O Real Zaragoza, que disputa a segunda divisão do campeonato espanhol, anunciou a contratação do zagueiro Bruno Perone, que estava no Gimnàstic, que é do mesmo país e disputa a mesma divisão nacional. O jogador assinou contrato até junho de 2020 e disputará a posição de titular com mais três jogadores.

Bruno Perone já foi anunciado pelo clube (Foto: Divulgação/Instagram)

O clube não esta bem no campeonato, estando na 13ª colocação, com 30 pontos em 24 jogos, oito a menos que o primeiro time que esta na sexta colocação, o Numância, posição na qual da direito e disputar a última vaga de acesso disputado em playoffs. No elenco ainda há mais um jogador brasileiro, trata-se do atacante Vinicius Araújo, revelado pelo Cruzeiro e que teve passagem pelo Sport.

Bruno Perone tem 30 anos e nas categorias de base passou pelo Corinthians-PR, mas foi revelado pelo Figueirense. No Brasil o jogador ainda passou por Mirassol, Linense, Icasa, Tombense, ABC e Grêmio Novorizontino. Fora do país atuou por Xerex e Gimnastic, da Espanha, QPR, da Inglaterra, Kerala Blasters, da Índia e  Wilmington Hammerheads, dos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.