Zagueiro revelado pelo Flamengo e Diego Lima marcam em vitória do Army United na segundona tailandesa

A equipe conseguiu sua primeira vitória no campeonato


Army United e Khonkaen FC se enfrentaram neste domingo (25), em jogo válido pela terceira rodada da segunda divisão do campeonato tailandês. O time da casa venceu com facilidade e conseguiu sua primeira vitória na competição, chegando a cinco pontos e estando na quinta colocação, um ponto a frente do seu adversário.

Frauches comemora gol pelo Army United (Foto: Reprodução/Army United)

O primeiro gol da partida aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, com o iraquiano Anmar Almubaraki abrindo o placar para o Army United. No segundo tempo o jogo foi mais movimentado, logo aos 11 minutos o time adversário empatou a partida, porém nove minutos depois Diego Lima colocou o time da casa novamente a frente do placar e em seguida o zagueiro Rodrigo Frauches marcou o terceiro. Faltando dois minutos para o fim o Khonkaen descontou, mas aos 49, o Army marcou o quarto e fechou o placar.

Diego Lima tem 29 anos e no Brasil passou por Portuguesa, Audax Rio, Rio Branco, Miguel Couto e Camaçari. Fora do país atuou por Kastoria, da Grécia, Akhisar, da Turquia, Atlético CP e Boavista, de Portugal, FC Zimbru, da Moldávia e Songkhla United, da Tailândia. 

Frauches tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde foi revelado. O jogador foi campeão da Copa do Brasil pelo clube e campeão mundial sub-20 em 2011 pela seleção brasileira. No Brasil ainda passou por Macaé e Boavista e está em sua segunda temporada no Army United.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.