Zé Paulo marca um e ex-Botafogo dois em jogo movimentado na segunda divisão de Portugal


Atacantes brasileiros brilharam em empate do Académico Viseu e Nacional da Madeira


Académico Viseu e Nacional se enfrentaram hoje (18), pela 25ª rodada da segunda divisão de Portugal. A partida terminou empatada em 3x3 e com o resultado o time da casa está na quinta colocação com 40 pontos, enquanto o time visitante ficou na oitava posição com 37 pontos.


Murilo de costas com a camisa 17 comemorando gol (Foto:Reprodução/Vítor Parente / Kapta+)

O placar foi inaugurado ainda no primeiro tempo aos 21 minutos pelo brasileiro Zé Paulo, e apenas quatro minutos depois o time da casa aumentou o placar para 2x0 com o português, Miguel Ângelo Marques Granja. Ainda na primeira etapa de partida o time visitante descontou no marcador com Ricardo Gomes. O segundo tempo se iniciava para 2x1 para o Académico Viseu, foi quando aos seis minutos o gol de empate veio com o brasileiro, Murilo. O placar não durou muito e em apenas cinco minutos depois o time mandante desempatou a partida para 3x2 com o ganes, Kwame Nsor. Quando tudo se encaminhava para uma derrota do Nacional aos 46 minutos o novamente brasileiro, Murilo, deixou a partida empatada mais uma vez.

Zé Paulo tem 23 anos e no Brasil jogou pela base do Cruzeiro e do Corinthians, time que também se tornou profissional, o jogador ainda passou por Atlético Paranaense e Bragantino. Chegou a Portugal na temporada 2015/2016 para atuar no Rio Ave, e esta é a segunda temporada pelo Académico Viseu.



Murilo tem 23 anos e no Brasil atuou pelo Botafogo, Internacional, Macaé, Lajeadense, Joinville, Juventude, Caxias e Barra-RS. Essa é a sua primeira temporada fora do país, no Nacional, o jogador já tem nove gols em 27 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.