Em sua estreia, ex-Atlético-GO e Fortaleza marca e Jeonnam Dragons vence na abertura do campeonato sul-coreano


A equipe conseguiu um bom resultado fora de casa

Suwon e Jeonnam se enfrentaram nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela primeira rodada do campeonato sul-coreano. O jogo foi disputado e o time da casa era um dos favoritos a vencer a partida, pois foi bem no último campeonato e está disputando a Liga dos Campeões da Ásia, porém o visitante surpreendeu e saiu com a vitória.

Wanderson comemora o gol pelo Jeonnam (Foto: Reprodução/Jeonnam)

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo, aos 26 minutos o meio-campista brasileiro Wanderson abriu o placar para o Jeonnam, aos 40, Lee Ki-Je empatou a partida, porém já nos acréscimos, aos 46 minutos, o sul-coreano Choe marcou para o Jeonnam e garantiu a vitória fora de casa. Os brasileiros Cristovam e Waguininho foram titulares no Suwon.


Wanderson tem 28 anos e no Brasil passou por Santa Inês, Bahia de Feira, América-RN, América-MG, Tombense, Fortaleza e Atlético-GO, seu último clube no Brasil, onde atuou no ano passado. Fora do país só atuou por times da Coréia do Sul, passando por Daejeon Citizen, Jeju United, Pohang Steelers e agora o Jeonnam Dragons.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.