Ex-Fluminense e Náutico marca dois na vitória do Ajman na Liga dos Emirados Árabes


Apesar da vitória, a equipe segue no meio da classificação

Ajman e Al Dhafra se enfrentaram nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela 18ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. Com a vitória, o time da casa subiu para a sétima colocação com 23 pontos em 22 jogos, 11 a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento, enquanto o Dhafra segue na lanterna da competição, com apenas 12 pontos e sem demonstrar reação na competição.

Adeílson comemora gol na partida (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o atacante brasileiro Adeílson abriu o placar para o Ajman e aos 27 minutos, Maiga ampliou o placar. No segundo tempo, logo aos dois minutos, Adeílson marcou novamente ampliando o placar e faltando pouco mais de cinco minutos para o fim, Khalid Ali, marcou contra para o Al Dhafra, descontando e fechou o placar em 3x1. Fernando Viana foi titular no time visitante e Aílton entrou no segundo tempo.



Adeílson tem 32 anos e no Brasil passou por União Luziense, Mamoré, Democrata, Guarani, Tombense, Ipatinga, Fluminense, Criciúma, América-MG, Náutico, Bragantino e Volta Redonda. Fora do país atuou por Nice e Istres, da França, Shabab Dubai e Ajman, dos Emirados Árabes. O jogador chegou ao seu quinto gol no campeonato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.