Ex-São Paulo marca na goleada do Al-Ain, pela Liga UAE, dos Emirados Árabes

Com mais uma goleada na temporada, dessa vez por 6x2, o Al-Ain segue como líder isolado da competição

Al-Ain e Al-Wahda se enfrentaram nesta quinta (1), em partida válida pela rodada 18 da Liga UAE - o Campeonato Emiradense de Futebol e principal competição do país, que garante vaga para a Liga dos Campeões asiática. Após aplicar a goleada, o Al-Ain permanece como líder da competição e soma 41 pontos, quatro a mais que o Al-Wahda, segundo colocado, que tem 37 pontos. 

Caio em atuação pelo Al-Ain (Foto: Divulgação)
O primeiro gol do confronto foi para o mandante, com 32 minutos de bola rolando, e o brasileiro Caio ampliou o marcador para o Al-Ain ainda no primeiro tempo, balançando as redes aos 41. Após o intervalo, o Al-Wahda expressou uma reação, igualando o placar com dois gols seguidos, aos 23 e 24, mas não conseguiu segurar a pressão do time da casa, que ficou na frente com o gol aos 27 e 29. Com a vantagem no resultado, restou ao Al-Ain confirmar a vitória, com os últimos dois gols saindo aos 34 e 48.

Caio, meia de 23 anos e natural de São Paulo, iniciou sua carreira nas categorias de base do São Paulo. Saiu do Brasil ainda cedo, com 20 anos, indo atuar no futebol japonês, pelo Kashima Antlers, onde permaneceu por três temporadas. Chegou ao Al-Ain para a temporada 2016/17 e, desde então, já marcou 26 gols, sendo o jogador com mais assistências na temporada atual. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.