Luiz Adriano e Fernando Martins marcam em vitória do Spartak Moscou, na Primeira Liga Russa

Brasileiros marcam os dois gols na vitória por 2 a 1 em casa


Neste sábado (31), Spartak Moscou e Tosno se enfrentaram em partida válida 24ª rodada da Primeira Liga da Rússia. Com a vitória por 2 a 1, os donos da casa chegam a 47 pontos, na vice liderança, enquanto os visitantes permanecem com 23, na penúltima (15ª) posição da tabela.

Luiz Adriano comemorando o gol deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

O Spartak abriu o placar com gol do brasileiro Fernando, no fim da primeira etapa. No segundo tempo, o também brasileiro Luiz Adriano amplia aos 30, e Pogrebnyak, de pênalti, diminui 10 minutos depois, mas não consegue evitar a derrota fora de casa do Tosno, que luta para fugir das últimas colocações.

Fernando Martins, volante de 26 nos, foi revelado pelo Grêmio, clube que ficou até 2013, quando transfere-se ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após uma temporada no Sampdoria (15/16), vai atuar no Spartak Moscou, seu clube atual.

Luiz Adriano, atacante de 30 anos, foi revelado pelo Internacional. No exterior,  teve passagens por Shakhtar Donetsk, Milan e atualmente o Spartak Moscou. Foi convocado pra seleção Sub-20 e teve oportunidades na principal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.