Alex Teixeira e ex-Sport, Johnathan Goiano marcam na vitória do Jiangsu Suning pela Superliga Chinesa

Jiangsu venceu seu segundo jogo em quatro jogos


Jiangsu Suning e Tianjin Teda se enfrentaram nesse domingo (1°) pela quarta rodada da Superliga Chinesa. O Jiangsu saiu vitorioso por 2 a 1 e subiu para a oitava posição. 

Alex comemora seu gol. (Foto: Reprodução/ Jiangsu)



Em duelo disputado pelas duas equipes que no atual panorama da competição estão no meio da tabela, os gols foram sair apenas nos 15 minutos finais. Os gols do Jiangsu foram marcados aos 75, por Boakye de pênalti e dois minutos depois por Alex Teixeira. Aos 81 minutos o Tianjin diminuiu o placar com Johnathan.

Alex Teixeira tem 28 anos e no Brasil o jogador foi revelado e jogou no profissional pelo Vasco da Gama. Fora do país o atacante atuou sete temporadas no Shakhtar Donetsk e o atleta está na terceira temporada no clube chinês do Jiangsu Suning. O atacante tem 4 gols em 4 jogos em 2018.

Johnathan Goiano tem 28 anos e é atacante. Foi revelado no Goiás e coleciona passagens por Arles-Avignon, da França, Goianésia, Central, CRAC, Daegu e Suwon, da Coréia do Sul e Sport. Chegou esse ano ao Tianjin e marcou seu primeiro gol na equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.