Aloísio marca três e ex-Vasco, Rafael Silva marca um na vitória do Meixian Techand pela Segunda Divisão Chinesa

Os brasileiros marcaram os quatro gols da partida que terminou em 3 a 1



Meixian Techand e Dalian Transcendence se enfrentaram nesse sábado (7) pela quinta rodada da China League, a Segundona da China. O Meixian conquistou sua primeira vitória e saiu da zona de rebaixamento momentaneamente, ocupando a 11ª colocação. Já o Transcendence segue sem pontuar no campeonato, amargando a lanterna. Essa péssima campanha pode fazer a diferença no futuro da competição.

Aloísio em ação pelo Meixian. (Foto: Reprodução/ Meixian)


O Meixian se impôs e bateu sem muitas dificuldades o  Transcendence com o apoio da sua torcida. A estrela de Aloísio começou a brilhar logo aos 14 minutos e estufou as redes novamente dez minutos depois. Rafael Silva descontou de pênalti ainda na primeira etapa, mas o Meixian que marcou de novo aos 81, com mais um gol do "Boi Bandido".

Aloísio tem 29 anos e foi revelado pelo Grêmio. No Brasil ainda passou por Caxias, Chapecoense, Figueirense e São Paulo. Fora do país atuou por FC Chiasso, da Suiça, Shandong Luneng e Hebei Fortune, da China. O jogador está em sua quinta temporada seguida no futebol chinês.

Rafael silva tem 27 anos e foi revelado pela Portuguesa. O atacante passou também por Noroeste, Gil Vicente, de Portugal, São Carlos, Ituano, Vasco, Cruzeiro, Figueirense, Hatta Club, dos UAE, Guarani e estava no Bragantino no fim do ano passado. Chegou esse ano ao Dalian Transcendence. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.